sábado, 20 de janeiro de 2018

Des mots insensés

Mica aquela miúda ali. As grandes mamarocas, mesmo como tu gostas (ou lá o que é)! E o cabelo quitado, e os tacões de estilita, e aquele odor corporal que é a publicidade ideal aos imorredoiros versos do poeta: “Lulu? Oui, c’est moi!”… Já pensaste, meu morcão, na variedade de coisas que podes fazer com tal material?
Podem arquitetar em conjunto um plano p’ra matarem o presidente Trump. Podem fazer cinema: um filma, o outro deixa-se filmar, como não têm guito, todos os efeitos serão especiais. Podem até ser bobo e ser ama na corte absolutista de El-Rei Bebé. Ou podem morrer como um par enquanto tentam escalar as cataratas do Niagara.
O orgasmo é bom, mas os rapazes precisam é de imaginação:

            “Ne me quitte pas
             Ne me quitte pas
 Ne me quitte pas
 Ne me quitte pas”

Sem comentários:

Enviar um comentário